quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ENFIM "MIX DE ESTAMPAS"


MISTURAR É UMA DAS GRANDES TENDÊNCIAS DA PRIMAVERA E VERÃO DESTE ANO.VALEM TECIDOS E TEXTURAS DIFERENTES,CORES E ESTAMPAS QUE CONTRASTAM EM UM MESMO LOOK.A ENFIM TEM UMA INFINIDADE DE ESTAMPAS ELABORADAS COM MUITA PESQUISA E DEDICAÇÃO DAS ESTILISTAS.E ,SEGUINDO A TENDÊNCIA ,VC PODE MESCLAR DO JEITO QUE ACHAR MAIS INTERESSANTE E QUE COMBINE MAIS COM A SUA PERSONALIDADE.É A HORA DE OUSAR.....

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"RENDA" A MODA DAS FAMOSAS







"FOTOS DA BONECA COBIÇADA"





"TENDÊNCIAS PARA A MODA VERÂO 2010 E 2011"

A moda para o verão 2010/2011 traz tudo que precisamos para um verão bem fresquinho: cores claras, roupas curtas e bem fluidas, além de praticidade e conforto no se vestir. Tudo ideal e feito sob medida para um verão quente e brasileiro. Para não ficar por fora, saiba o que será moda e tendência no verão 2011 e veja o que combina com o seu estilo:

As cores super claras continuam em muita evidência em mais uma estação. O nude, o off white, o gelo e o cáqui serão as cores mais presentes e indicadas na moda desta estação.

Para contrapor essas cores claras, aparecem tons pastel (como azul, verde, laranja), cítricas (tangerina e limão), cores metalizadas e estampas florais e étnicas.
Os comprimentos dessa estação são super curtos. Shorts, vestidos e saias serão bem curtos e deixarão as pernas bem à mostra.

Se você não gosta de mostrar as pernas, o verão será da legging também. A legging, nas mais variadas cores e tecidos, será básica e indispensável em todos os looks.
A influência étnica será forte e marcante neste verão. Estampas de bichos, geométricas e estampa de florestas aparecerão em várias peças de roupas.
A influência étnica e folk aparecerá nos tecidos e texturas também. Invista em roupas com materiais rústicos e cores cruas.

Outra tendência deste verão serão os metais e pedrarias, que aparecem adornando roupas, e em acessórios diversos (colares, brincos, roupas, calçados).
A tendência militar será presente também. Invista em shorts cargo, bolsas carteiro, e em cores como o cáqui.

O romantismo aparece em cena neste verão, com peças amplas e fluidas. Invista em saias e vestidos rodados e godê, com rendas, estampas florais liberty e tendência boudoir.

As peças chaves da estação serão: shorts curtos, saias godê esvoaçantes de tule e rendadas, macaquinhos curtos e leggings.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

"APRENDA A USAR A BOLSA-CARTEIRA QUE ESTÁ EM ALTA ENTRE AS FAMOSAS







BOLSA CARTEIRA É UMA CARTEIRA DE MÃO IDEAL PARA USAR A NOITE.O ACESSÓRIO QUE JÁ VIROU FEBRE ENTRE AS CELEBRIDADES E ANTENADAS NO MUNDO DA MODA,PROMETE SER UM DOS ITENS INDISPENSÁVEIS DO VERÃO.