terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Tendencias para o verao ....

Um modelo que veio forte para esse verão é o arredondado. O Prada Barroque é um dos mais cobiçados no mundo todo e as fashionistas já aderiram ao modelo.



Clássicos como o wayfarer e aviador continuam em alta. Esses modelos com lentes em degradê e diferentes cores são uma releitura moderna sem perder a classe e o estilo.

VERAO 2012 ... ÓCULOS !!!!


Óculos, tendencias para o verao ....

Tendência 

Óculos Verão 2012

O óculos de sol que antes era indispensável apenas no verão, passou a fazer parte do composé de looks tanto das mulheres quanto dos homens. A tendência para a estação que estamos chegou com um leque amplo e bem diversificado. Percebemos a volta dos anos 50 e 70 nas lentes coloridas e nas armações de forma limpa e geométrica. As armações redondas vieram com tudo e não vão sair de cena tão rápido.
Nos anos 50, a tendência era o óculos “gatinho”, modelo que voltou com tudo por se adaptar a quase todos os formatos de rosto. De D&G à Bvlgari, praticamente todas as marcas aderiram ao modelo. A celeb mais adepta é Olivia Palermo.

COLEÇÃO VERÃO 2012

Gatabakana É bossa provocante, jeito extrovertido. A jovem mulher Gatabakana assume um Lifestyle fashion versátil. Curte moda extrovertida como ela. Desde 2002 a marca conquista seu espaço entre as mulheres de vibração jovem. Presente em milhares de pontos multimarcas, em todos os estados brasileiros. A Gatabakana redescobre a feminilidade em coleções que exaltam a beleza, o espírito e a atitude tipicamente brasileira.